sexta-feira, 6 de março de 2009

Death Cab for Cutie - 2003 - Transatlanticism


Na minha opinião, há álbuns que passava bem sem os ouvir. Tanto se me dá se os ouvi ou não. Só os ouço por causa de recomendações que me dão, referências à banda ou ao álbum... Depois acabo por acumular porcaria que nem sei se gosto (a maior parte não) e o disco anda sempre cheio e ando sempre perdido na minha biblioteca musical. É depressivo.

Por estas razões decidi começar uma limpeza ao disco, a nível musical e cinematográfico. Tudo se acumula, todo o lixo, e não tenho coragem de enviar para a reciclagem coisas que não sei se vou ou não gostar, tendo começado por separar os vários álbuns por pastas como "Ouvidos", "Por Ouvir" e "Em audição". Assim, sei o que já ouvi, o que está por ouvir e o que ando a ouvir, pois é mais fácil ir ouvindo 10 álbuns do que estar sempre a saltar de álbum entre 2000 escolhas.

Este aqui já o tinha ouvido várias vezes. Mais duas audições e estava pronto para o colocar nos "Ouvidos" e fazer a respectiva review. É um álbum razoável, adorado por muitos, pessoalmente não precisava de o ter ouvido, mas não digo que não gostei de algumas faixas. É indie-pop delicodoce, não me agrada muito.

13/20

Sem comentários:

Descrição

Blogue onde irei falar principalmente de música e videojogos. Irei tentar fazer uma abordagem leve ao cinema e outras artes sempre que entrar em contacto com elas.

Teared Clouds

Audição completa do álbum aqui:

Main Dish - Teared Clouds

Blogs

Contador de Visitas


Views Counter