Já passava das 22h quando os Easy Star All-Star subiram ao palco do Cinema Batalha no sábado passado. A banda reggae trouxe as trouxas jamaicanas e deu um concerto em tom de festa. Impossível não bater o pé.
A banda apresentou temas novos e tocou também as suas famosas covers de Pink Floyd e Radiohead. A batida era muito dançável e as pessoas aproveitaram. Foi uma noite negra e calorosa.
As influências de Radiohead e Pink Floyd são notórias mesmo nas canções novas. Os efeitos utilizados e técnicas fazem lembrar os destas bandas. Porém, a qualidade sonora não era a melhor, o que se tornava perturbador em certas alturas.
A banda tocou temas como "Time", "Money" ou "Breath In The Air" dos Pink Floyd e "Paranoid Android", "Airbag" ou "Electioneering" dos Radiohead, acabando com uma versão musculada de "Karma Police".
Os pontos altos do concerto foram certamente os inexperados solos do baterista. Solos de minutos, altamente frenéticos e brutais. Impressionou bastante. O baixista e vocalista da banda também tinha linhas de baixo muito boas mesmo e a secção de sopros tem solos muito bons também, o que faz mostrar que esta é uma banda muito competente no que faz.
8/10
Ar-De-Rocker
1 comentário:
Grandes solos de bateria... E grande qualidade de som, já agora, hehe
Enviar um comentário