domingo, 25 de janeiro de 2009

Descoberta do dia



Mordred

6 comentários:

Unknown disse...

E é uma bela de uma descoberta opah!

O weekend, foi véri náice e as cenas? Deu tempo para fazeres o tal código do logo?

Ar-de-rocker disse...

Eu disse-te que ía ter testes esta semana... eu no próximo fim de semana faço isso :P Já conhecias a banda?

Unknown disse...

E não foi bom passar o weekend a marrar?! =p

Nunca tinha desbundado, havendo link já sabes o que lhe fazer. (Eu entretanto cheguei do meu weekend meio fora e agora tenho trabalho até horas indecentes :\

Ar-de-rocker disse...

Foi lindo!! *.*

O link já foi de carroça para o teu mail :P

Unknown disse...

Já está encomendado!

Many thanks =)

[Acabei agora de arrumar as botas, amanhã continuo a trabalhar. Boa noite!]

Ar-de-rocker disse...

Boa noite então ;)

Descrição

Blogue onde irei falar principalmente de música e videojogos. Irei tentar fazer uma abordagem leve ao cinema e outras artes sempre que entrar em contacto com elas.

Teared Clouds

Audição completa do álbum aqui:

Main Dish - Teared Clouds

Blogs

Contador de Visitas


Views Counter