A beleza deste álbum transparece em todas as 8 faixas. Um álbum perfeito para ouvir enquanto se estuda, para ouvir enquanto se deslumbra o pôr-do-sol de um dia triste, para ouvir quando se está nostalgico, relembrando momentos que outrora nos trouxeram felicidade, ou para ouvir quando se está deprimido. Um álbum versátil na transmissão de sentimentos e absolutamente encantador. Além disso, extremamente invodor no uso dos instrumentos.
9.6/10
Temos aqui um marco na história musical, que passou ao lado de muito boa gente. Mas as pessoas que chocaram com ele foram influenciadas profundamente. A banda tem influências como Velvet Underground e Sonic Youth, o que faz com que a sua sonoridade seja bastante ruidosa e virada para o ambiente. Pioneiros no shoegaze, são uma banda que merece uma audição por parte de todos nós, mesmo os que não gostarem. Sucede ao álbum de estreia "Isn't Anything", também ele muito bom, assim como todos os EP's.
9.8/10
Temos aqui um álbum de revival, com influências no stoner rock e bases no hard rock. O seu toque indiano dá-lhe uma sonoridade característica e as guitarras são rock do bom. É a típica banda rock que quer ser mais do que isso, mas, ao contrário de muitas outras, consegue sê-lo e com distinção. Os seus desvarios de guitarra repentinos são refrescantes num álbum que peca pela repetição em algumas faixas. Destaque para a faixa 4, "Bhairavi Dhun", que é uma faixa baseada num solo de 9 minutos de sítara e instrumentos indianos com um crescendo fantástico sensivelmente a meio. Vão ouvir.
8.5/10




1 comentário:
Sigur Rós e My Bloody Valentine justamente avaliados. Siena Root nunca desbundei. A ver se trato disso (nem que bula contigo para o efeito :p ).
Enviar um comentário